Cuvie Plus HQD Review

O Que É Um Vape HQD

A marca sobre a qual vamos falar não existe há muito tempo no mercado mundial, mas já é bastante famosa, principalmente na Rússia. Seu primeiro vape HQD Cuvie  se tornou um dos vapes descartáveis ​​mais populares logo após o lançamento. Está literalmente em toda a internet. Tenho certeza que você já ouviu falar da marca – é HQDTech .

Então, obviamente, o tópico de hoje é: HQD Vape Review . Eles lançaram recentemente alguns novos descartáveis ​​HQD . Existem HQD Melo, HQD Cuvie Plus, HQD King , HQD MAXX e assim por diante, mas por hoje, vamos falar apenas do HQD 1200 Puff Vape – HQD Cuvie Plus.

Tudo bem, vamos la!

Revisão HQD Cuvie Plus

Especificações

Tamanho: 101 × 18 × 18 milímetros

Peso: 45g

Capacidade de e-líquido: 5,0 ml

Bateria: 950mAh

Resistência da bobina: 1,8ohm

Potência: 7~12W

Tensão de entrada: 3,7V

Até 1200 sopros

Revisão do Vape HQD: Design

A forma e a textura do HQD Cuvie Plus é de liga de alumínio, com efeito reflexivo. E são em forma de caneta.

As diferenças são o bocal e a parte inferior do vape. O bocal do HQD Cuvie Plus é arredondado. Muito estilo old-school. Muitos vapes sub-ohm antigos costumavam ter o bocal neste estilo. E algumas pessoas gostam muito disso. Mas algumas pessoas acham difícil colocar a boca em torno disso. Pessoalmente, prefiro um bocal plano. No entanto, isso realmente depende de como você gosta.

E a parte inferior do Cuvie Plus tem um design único. Eles o esculpiram em forma de floco de neve e, no centro dele, há o indicador LED, que brilha através de uma tampa de plástico fosco. A capa torna a luz suave e agradável. E na parte inferior, há também um anel de plástico fosco para o indicador brilhar, facilitando a visualização quando você vaporiza.

Revisão do Vape HQD: Indicador LED Cuvie Plus

E isso é tudo para o design. Está tudo bem. Não odeio, mas também não amo. É apenas o mesmo bom e velho tipo em forma de caneta.

Experiência de usuário

Em primeiro lugar, o HQD Cuvie Plus para o HQD Vape Review de hoje  é confortável de segurar na mão. Está no peso certo. É o suficiente para você senti-lo em sua mão ao segurá-lo, enquanto não é muito pesado quando você o coloca na bolsa ou no bolso. Também é frio e suave ao toque, graças à textura.

Um Cuvie Plus vem com dois protetores de silicone, um para o bocal e outro para o fundo. Você pode manter o protetor do bocal para impedir que a sujeira entre no seu vape. Como o formato do bocal do Cuvie Plus é arredondado, o protetor foi transformado em uma tampa em vez de um plugue. E isso facilita a fixação do protetor no bocal.

Revisão do Vape HQD: Protetor de Silicone Cuvie Plus

E sobre como ele faz quando você está vaporizando. O interruptor automático é instantâneo. A resistência à tração é sem ruídos engraçados quando você está usando.

A produção em nuvem é ótima. Primeiro, você pode sentir o calor do vapor e, em seguida, ele atinge você com o sabor e a quantidade certa de resfriamento para refrescar sua mente. O vapor é suave. Todos os sabores Cuvie Plus  são sabores frutados. Todos eles são fortes e doces, para os amantes do doce isso é um prato cheio.

Prós e contras

Prós

  • Sem vazamento
  • Protetor de silicone em forma de tampa
  • Sabor rico
  • Golpe forte na garganta
  • Indicador LED inferior lateral

Contras

  • Todos os sabores frutados doces (alguns podem não gostar)
  • Design básico regular
5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.