Tudo o que os iniciantes precisam saber sobre Vape!

Não é nenhum segredo que o Vaping é enorme. Estima-se que quase um em cada 15 adultos americanos use vaporizadores regularmente. Graças aos avanços da tecnologia, os vaporizadores estão agora mais baratos e mais avançados do que nunca. Mas para novos artigos, a abundância de dispositivos e tipos de vaporizadores pode ser confusa e esmagadora. Neste artigo, explicaremos quais são os vaporizadores, como eles funcionam e quais tipos estão disponíveis. Então você pode tomar uma decisão instruída sobre qual vape é adequado para suas necessidades.

A primeira patente relacionada ao vaping foi emitida em 1963 para Herbert A. Gilbert. Mas o vaping começou muito antes, por volta de 440 aC, quando os citas perceberam que podiam jogar ervas como a cannabis em pedras em brasa e inalar o vapor resultante.

Os humanos percorreram um longo caminho desde as tradições antigas, assim como os vaporizadores. O Vaping moderno é o ato de inalar o vapor produzido por um vaporizador ou um cigarro eletrônico.

O vapor é produzido a partir do aquecimento controlado de materiais como ervas secas, extratos, óleo ou líquidos.

A maioria dos vaporizadores possui alguns componentes básicos em comum: uma bateria, um elemento de aquecimento e um bocal.

A bateria fornece energia para aquecer o material no elemento de aquecimento até a temperatura de vaporização. A temperatura é alta o suficiente para vaporizar o material, mas não para queimá-lo.

O usuário pode inalar o vapor e aproveitar os ingredientes ativos da substância, sem queimá-los. O vapor produzido por um vaporizador não é fumaça. É geralmente considerado como uma alternativa mais saudável ao fumo, e também cheira melhor e se dissipa rapidamente no ar.

Existem dois tipos principais de vaporizadores: Vaporizadores de Cannabis e Vaporizadores e-Liquid.

Os vaporizadores E-Liquid são normalmente usados ​​por usuários que desejam parar de fumar. Eles aquecem o “suco vape” que contém nicotina até a temperatura vaping e, portanto, são utilizados como substitutos dos cigarros tradicionais.

O segundo tipo de vaporizador é o vaporizador de cannabis . Esta categoria é mais diversificada e possui algumas subcategorias. Os dois principais são vaporizadores de ervas secas e vaporizadores de extrato. vaporizador de cannabis

Os vaporizadores de ervas secas são geralmente dispositivos portáteis e portáteis, que usam um pequeno forno para aquecer a erva crua e seca e extrair THC na forma de vapor inalável. Esses vapes geralmente têm um curto tempo de aquecimento de 20 a 40 segundos, atingem a temperatura de vaporização em torno de 380 graus Fahrenheit e ficam lá por uma “sessão” que dura alguns minutos. Durante a sessão, o usuário pode inalar o vapor e, no final da sessão, a erva é “trocada” e precisará ser substituída. Geralmente, um forno é igual a uma sessão e a mesma erva não pode ser usada para várias sessões.

O segundo tipo de vaporizador de cannabis é o Extract vapes . Os distribuidores dos EUA vendem extratos de cannabis de várias formas. Os vaporizadores de extrato requerem menos energia do que os vaporizadores de ervas secas. Portanto, eles são muito menores e geralmente se assemelham a canetas, não surpreendentemente, são frequentemente chamados de “canetas vape”. Os extratos de cannabis podem vir de duas formas ou consistências principais – Óleo e Cera.

O óleo de cannabis geralmente vem em cartuchos pré-cheios, que podem ser conectados à caneta vape e usados ​​instantaneamente. A cera de cannabis vem em uma forma mais sólida, que pode se parecer com migalhas ou cera pegajosa – também conhecida como pincelada. A cera é colocada em uma “bobina” conectada à bateria e aquece muito rapidamente.

Existem muitas subcategorias de vaporizadores, como:

Vaporizadores de maconha

  • Portátil
  • Área de Trabalho
  • Condução
  • Convecção
  • Canetas de cera
  • e-Nails
  • Esconder baterias
  • Vaporizadores Dab

Vaporizadores de essência com, ou sem nicotina

  • Cigarros eletrônicos
  • Vape mods
  • Dispositivos Sub-oHm
  • Pod vaporizers

MAS, todos esses tipos se enquadram em uma das duas principais categorias – Vaporizadores de Cannabis ou Vaporizadores e-Liquid.

Agora que abordamos o básico, você deve ter um entendimento básico sobre o que são os vaporizadores e para que são usados. Se você está procurando encontrar um vaporizador, a primeira pergunta que você deve responder é: para que eu vou usá-lo? Vaping Cannabis OU Vaping Nicotine Liquid.

Obrigado por ler, se tiver duvidas nos chame no chat ou deixe um comentário, nos vamos adorar tirar suas duvidas!

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.