Infinix 2 Smok Review

Fiquei meio impressionado com a primeira versão do infinix, então o novo e melhorado kit de Pod SMOK Infinix 2 melhorou o que era um vapor decente? Vem comigo!

A empresa é provavelmente mais conhecida pelo icônico mod / kit Alien e a já exagerada série de tanques SMOK TFV do mais recente SMOK TFV16  – o X Baby Beast à monstruosidade que era o Big Baby Light todo cantante, dançante e iluminado do TFV8 Edição * estremece *.

Muitos no mundo da vaporização acham que o SMOK perdeu seu estado nos últimos anos com relançamentos de relançamentos e designs baratos e desagradáveis ​​e qualidade de construção mediana. Embora os últimos meses tenham definitivamente visto melhorias com o SMOK Nord , kit Morph e SMOK TFV16 . Fica a duvida. o Infinix 2 continua essa tendência?

O que podemos esperar do Smok Infinix 2?

Para começar, a bateria tem uma capacidade muito maior chegando a 450mAH e o SMOK Infinix 2 chega a 15w.

Os pods também foram ajustados e, embora ainda tenham 2ml de capacidade, o tampão agora foi apertado [extremamente apertado!] E a câmara que cobre a bobina foi radicalmente alterada. Se isso melhorou o sabor, veremos.

Dentro da caixa

  • 1 × dispositivo Infinix 2
  • 2 × Pod cartucho de reposição recarregável de 1,4 ohm MTL Pod2ml
  • 1 × cabo USB
  • 1 × manual do usuário

Especificações do Smok Infinix 2

  • Tamanho: 110 × 12,5 × 12,8 mm
  • Capacidade da bateria: 450mAh
  • Capacidade do E-Juice: 2ml
  • Tensão de entrada: 3,3V-4,2V
  • Potência de saída: 10W-15W
  • Resistência da cápsula: 1,4 ohm

Guia de início rápido do Smok Infinix 2

  • Carregar dispositivo – acende em branco ao carregar – verde quando totalmente carregado (use um adaptador de parede 5v 1a)
  • Para preencher: abra o tampão na lateral do pod cartucho.
  • Deixe por 5 minutos para o algodão absorver o e-liquido
  • Não precisa apertar botões, apenas puxe o vapor pela piteira e ele ira ativar.

Indicador de bateria

  • Luz vermelha: potência inferior a 30%
  • Luz laranja: potência entre 30% e 70%
  • Luz verde: 70% a 100%

E é isso mesmo – muito fácil!

Características principais

Não mudou muita coisa em relação ao primeiro Smok Infinix, com a principal mudança sendo o tamanho da bateria interna. De 250mAh do antigo pra 450mAh no infinix 2, então quase o dobro da capacidade.

Com bobinas de x2 1,4ohm na caixa, este é obviamente um kit Mouth To Lung [MTL] e ideal para quem quer parar de fumar.

Ele ainda é ativado por tração, ou por tragada para ser facil de entender, e os pods, não importa onde você esteja no mundo, são de 2ml e recarregáveis ​​com bobinas de resistência de 1,4 ohm.

Observe que este kit NÃO é compatível com os cartuchos do primeiro Infinix.

Eu tentei e recebi um aviso de curto-circuito [x4 flashes brancos da luz LED] – além disso, eles são minimamente mais curtos com conexões ligeiramente diferentes.

Além do ligeiro aumento de peso na nova versão, e um ajuste nas bobinas, não há muita diferença aqui.

Qualidade de design e construção

Mais uma vez, não mudou muito!

É um dispositivo estilo caneta cubular elegante que, apesar do peso um pouco extra com a bateria maior, ainda é leve e fácil de manusear. Esse design angular significa que este não vai rolar de sua mesa para o infinito e além, vamos colocar dessa maneira.

O acabamento da pintura é extremamente durável – meu primeiro modelo do antigo Infinix foi usado vários meses, dei a um amigo e está resistindo bem.
O infinix 2 aparentemente mantem essa mesma qualidade.

Os pods se encaixam perfeitamente na bateria, sem barulho, e a única desvantagem dessa nova versão são os selos de silicone que vedam o tanque, ou seja a tampa.

Eu mencionei na minha análise da primeira versão desse kit que o tampão de silicone estava um pouco solto.

O SMOK supercompensou desta vez e eles não saem nem a pau! Apesar de ter unhas estou usando uma pinça para abri-las – mas ei, isso significa que seu suco não vai vazar tão cedo – o meu certamente não! Não vazou nenhuma vez!

Como funciona o kit Smok Infinix 2 Pod?

OK, eu mencionei o sistema de tampa de preenchimento e acredite em mim é apertado. Mas isso eu acho que é uma coisa boa, já que o selo é definitivamente seguro. Eu não tive nenhum vazamento.

O orifício de enchimento é muito pequeno e você precisa ter cuidado – descobri que alguns bicos eram muito grandes – no entanto, use o frasco de reposição do bico de agulha Smok, o que facilita o enchimento.

Os novos pods são maiores – e quero dizer um pouco mais longos e a câmara interna que abriga a bobina também é mais longa em pelo menos 50% – se isso afetou o sabor, verei a seguir.

Os o vapor é alimentado pelo fluxo de ar das laterais do pod. Se você preferir uma puxada ainda mais apertada, descobri que pode cobrir a um lado do fluxo de ar com o indicador ou polegar, o que restringe ainda mais o ar e fica um mtl muito mais restrito..

Sabor

Depois de retirar a tampa e ajustar o bico, o enchimento é bastante simples e os pods se encaixam perfeitamente na bateria com um clique satisfatório.

Eu usei liquido salt, 50:50 e 70:30 VG e PG freebase e todos funcionaram muito bem. De cara, acho que este é um dos melhores kits mod pod para novos vapers e para aqueles que procuram parar de fumar, especialmente se usar sais nic.

Vapor e sabor do kit Infinix 2 Pod

Eu dei ao original uns respeitáveis ​​8/10 de sabor e aumentei esta nova versão para 9. O ajuste das bobinas definitivamente aumentou o sabor e aumentou o vapor – se isso é algo que você procura ai esta!

A câmara que abriga a bobina pode ser maior e, portanto, esperava alguma coisa a mais – mas não, este é um vapor muito saboroso e estou usando o Black Note Sonata 12 mg . O sabor é crocante e realça as notas mais doces daquele juice com sabor de tabaco em particular – muito mais saboroso!

A produção de vapor de um dispositivo MTL de qualquer tipo não é algo que me preocupe, no entanto, mais uma vez a bobina melhorou nisso também!

Se fiquei razoavelmente impressionado com o Infinix 1 – o Infinix 2 definitivamente não me impressionou muito! Mas estou satisfeito e é bom ver melhorias reais em um dispositivo! A Smok esta no caminho!

Prós

  • Excelente sabor
  • Nuvens boas
  • Design simples e elegante
  • Boa qualidade de construção
  • Melhor duração da bateria

Contras

  • Preenchimento muito apertado

Veredicto final

Smok se saiu bem com esta atualização! A maior capacidade da nova bateria é simplesmente um bônus. Eu tenho usado isso como meu vapor MTL matinal por cerca de 25 dias e estou gostando muito, no meu uso a bateria dura uns tres dias. (Isso vai depender da frequencia de uso de cada um)

Quando o indicador de bateria mostra vermelho, a experiência de vapor não diminuiu em nada.

Os novos pods definitivamente melhoraram consideravelmente o sabor, tornando este um dos melhores kits de pod no mercado atualmente.

É muito simples de usar – mas, considerando todas as coisas, é ideal para parar com os cigarros e perfeito para aqueles que gostam de um bom vaporizador MTL.

Desculpe, esta é uma revisão mais curta do que o normal, mas realmente não há muito a acrescentar! O Smok Infinix era um bom kit de cápsulas – o Smok Infinix 2 é um excelente kit de cápsulas – bom trabalho! Recomendo!

Onde comprar seu Infinix 2 Smok?



Mas e voce? É voce mesmo! Já experimentou o Infinix 2? Como foi sua experiência com o aparelho? Cadastre-se em nosso site e deixe-me saber nos comentários abaixo e obrigado pela leitura!

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.