Review Jewel Atmos Vaporizador

Review Atmos Jewel Vaporizador

atmosfera de joia vape

Uma das características mais notáveis ​​que descobrimos durante esta análise do Atmos Jewel Vape foi o tamanho minúsculo da caneta. Ele tem oficialmente dez centímetros de altura, embora pareça menor quando colocado na palma da sua mão.

O que é um Vaporizador Jewel?

O vaporizador Jewel é a tentativa do Atmos de fornecer a você uma experiência de vaporização fácil. Isso é imediatamente perceptível através do sistema de ativação de um botão que controla literalmente tudo. Você pode adicionar erva seca ou concentrado à câmara, e o dispositivo utiliza uma bobina (coil/resistência) plana que garante aquecimento uniforme, não importa o que você tenha lá dentro.

Um dos melhores aspectos da Jewel é o fato de que seu material atua como um isolante – como mantém o calor dentro, fornece aos usuários um valor notável de horas de uso com uma única carga. Além disso, inclui um carregador USB padrão, o que significa que leva de 2 a 3 horas para carregar totalmente. No entanto, como uma única carga dura muito, você não precisa se preocupar em ficar sem bateria. Lembrando que você deve usar para carga um computador ou notebook. Se for utilizar um carregador de celeular sempre use um com especificações 5v 1a. Nunca mais que isso e nunca carregadores turno!

Além disso, ao contrário de outras canetas nesta classe, a Jewel permite que você use os três principais “constituintes” da maconha: concentrado de cera, óleo e erva seca. O problema é, porém, que há apenas um ajuste de temperatura e, à medida que ocorre, o calor pode se tornar muito forte para a erva seca, atente-se para que ela não queime na câmara. Dito isso, é ideal para ervas secas, e melhor ainda para cera e produtos à base de óleo. (Nunca use líquidos, apenas concentrados)

Como usar o Jewel Atmos

Fiquei extremamente impressionado com a profundidade da câmara, que é maior do que muitos outros . Existem orifícios localizados na lateral da câmara, projetados para oferecer um melhor arrasto durante a inalação. O filtro adicionado também garante que você receba o melhor dos sabores ao usar cera.

Além disso, uma coisa que os novos vapers vão adorar é que não há absolutamente nenhuma curva de aprendizado com a caneta Jewel Atmos . O sistema de um botão significa que você pode fazer tudo com um clique de um botão. Clique no botão cinco vezes para ligá-lo e pressione o botão e segure para ativá-lo e usar. Quando quiser desligá-lo, pressione o botão cinco vezes novamente e pronto. Também é muito fácil limpar a Jewel – para obter melhores resultados, use um pouco de álcool isopropílico em cotonete e use a ferramenta que acompanha o kit.

Vaporizador Atmos Jewel: Qualidade do Vapor

O elemento de aquecimento na Jewel é bastante grande, o que o torna ideal para queimar grandes pedaços de cera / ervas, e o design da câmara leva a um alto fluxo de ar e a nuvens espessas e exuberantes de vapor.

Reflexões gerais sobre a joia do Atmos

A qualidade da bobina e da câmara é excelente e a bateria é supereficiente, com uma vida útil muito além da maioria de seus rivais. Além disso, a Jewel Atmos é extremamente pequena e compacta e permite vaporização discreta ao usar ervas / cera.

A principal desvantagem é a falta de controle de temperatura. E embora seja comercializado para uso com cera e erva seca, o Jewel Atmos é um modelo de condução que esquenta e produz vapor forte. Sendo assim, recomendamos este dispositivo para iniciantes devido à facilidade de uso e ao rápido tempo de aquecimento e um resultado de uso muito bom.

Veredicto: 8,5 / 10

Atmos Jewel Pros

  • Excelente qualidade de vapor
  • Excelente duração da bateria
  • A câmara profunda que encaixa uma quantidade decente de erva ou cera
  • O filtro fino garante que o vapor tenha um gosto limpo
  • Disponível em várias cores, incluindo laranja, roxo, rosa, dourado e verde.

Atmos Jewel Contras

  • Não tem uma configuração de temperatura

Considerações finais sobre o Atmos ‘Vapes

Em suma, esperamos que nossa análise completa do vaporizador Jewel Atmos tenha sido útil e que você tenha encontrado informações úteis aqui. Atmos é uma marca que cresce a cada dia e que parece ter o controle do mercado de vaporizadores. O jewel recebe o selo de qualidade para os iniciantes em vape de ervas aqui.

Onde comprar? Voce ja esta no lugar certo!



Mas e você? É você mesmo! Já experimentou o Jewel Atmos? Como foi sua experiência com o aparelho? Cadastre-se em nosso site e deixe-me saber nos comentários abaixo e obrigado pela leitura!

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.