Swag PX80 Mod Pod Vaporesso é bom? Analise

Swag PX80 Mod Pod Vaporesso
Blog » Swag PX80 Mod Pod Vaporesso é bom? Analise

Bem-vindo de volta para outra revisão. Hoje estarei dando uma olhada na mais recente iteração Swag do Vaporesso, o Swag PX80!
Este dispositivo é o terceiro da série Swag, que foi muito popular no passado entre aqueles que procuravam um único dispositivo de bateria, com formato pequeno. Embora as versões anteriores tenham sido sistemas muito bons, acho que desta vez o Vaporesso o superou!

Existem algumas coisas que a Vaporesso implementou no PX80 que não são apenas inovadoras, mas são adições realmente elegantes que ajudam no uso de toda a configuração e irão impressionar você visualmente!

Vamos dar uma olhada no Vaporesso Swag PX80 !!

Muito obrigado ao Vaporesso por enviar isso diretamente para mim para análise!

Informações gerais

O Swag é um daqueles sistemas que são atualizados regularmente com novas versões sendo lançadas conforme uma nova tecnologia é lançada, ou conforme a demanda do usuário por recursos atinge um determinado ponto. Portanto, é natural que a versão mais recente, não apenas tenha todos os sinos e apitos que outros kits têm, mas também introduza algumas inovações bem novas do Vaporesso.

O Swag PX80 para o olho destreinado, é um combo Mod + Tank bastante simples, levando uma única bateria 18650 para energia, nenhuma tela visível, carregamento USB Type-C, com um tanque Pod de 4ml para dar a você aquele sabor maravilhoso. Mas é muito mais do que isso. O Vaporesso forçou o limite com algumas soluções bem engenhosas para alguns problemas comuns aqui, mesmo que alguns sejam mais visuais do que funcionais.

O Swag PX80 é na verdade um tanque mod + Pod muito bem projetado, alimentado por uma única bateria 18650, tanque Pod 4ml com fluxo de ar ajustável, troca da bobina à prova de vazamento, recurso de travamento da bobina, visor colorido oculto, carregamento USB-Type-C, potência ajustável bem como outros modos de operação e muitas outras melhorias sutis de design que tornam este kit bastante sólido.

O corpo

A estrutura do PX80 é sua liga de zinco padrão e bastante leve, com uma capa de plástico de fibra de carbono falso de um lado e uma capa de couro do outro. Existem alguns outros pequenos detalhes de estilo, como as peças de canto no lado do couro, que são um toque muito bom para o design geral.

O corpo do Swag é minúsculo, 75 mm x 46 mm e 25 mm de profundidade, tornando-o um tamanho muito bom e confortável na mão. Todos os acabamentos têm um toque muito agradável, especialmente o couro acolchoado de um lado, que é muito estiloso e dá um toque mais caro ao conjunto.

No topo, você tem a tampa da bateria diretamente oposta ao recesso para o tanque do pod. Dentro desse recesso você encontrará 2 pontos de conexão banhados a ouro e 4 ímãs fortes para manter o POD no lugar. Mesmo com um movimento você verá que eles se seguram muito bem e que o POD não sairá com pressa.
Em cada lado do recesso do POD há uma ranhura de ar estilo ciclope, que se alinha perfeitamente com o POD quando é inserido para criar um ajuste de fluxo de ar. Basta girar o POD para ajustar o seu ar, muito simples, eficaz e realmente uma maneira muito intuitiva de fazer isso.

Você encontrará todo o resto ao longo de um dos lados da borda, botão de fogo de tamanho decente, com botões para cima e para baixo diretamente abaixo dele e uma porta de carga USB Type-C abaixo disso.

Voltando ao painel de plástico de fibra de carbono de um lado, você seria perdoado por pensar que isso é tudo, porque é um painel de aparência bastante inocente, mas aperte o botão de disparo com uma bateria inserida e você encontrará o display do dispositivo escondido atrás deste painel de fibra de carbono.
Claro que é um truque, mas esteticamente, é uma adição maravilhosa e algo que otimiza o dispositivo muito bem. Tirando o display da aparência geral de todo o aparelho e escondendo-o atrás da fibra de carbono, o Vaporesso deu um pouco mais de espaço para focar em um formato mais ergonômico para o corpo principal.

Os PODs e Bobinas

As iterações anteriores do Swag sempre seguiram o mantra Mod + Tank com um tanque agrupado no kit para se adequar ao design compacto do dispositivo real. Mas não desta vez.

A Vaporesso seguiu a onda de Pod Mods e introduziu um Pod Tank para uso com o mais recente Swag PX80, mas não apenas qualquer Pod Tank antigo, ele tem algumas características únicas que nunca vimos antes!

O POD é um POD totalmente transparente para que você possa ver seus níveis de elíquido com facilidade, com uma tampa preta e uma faixa prateada em volta da parte inferior da ponta de gotejamento não removível. Você leu certo, suponho que o Vaporesso o tornou irremovível devido à funcionalidade anti-vazamento de remoção da bobina que incluíram no POD, mas para ser honesto, estou um pouco confuso sobre o motivo pelo qual não o fizeram tente fazer isso funcionar com uma ponta de gotejamento 510 removível. Variedade é o tempero da vida, e posso ver os usuários que desejam usar suas próprias pontas de gotejamento aqui.

A maioria dos dispositivos POD verá a bobina de pressão instalada na parte inferior do POD, você a empurra até que não vá mais longe e eles se projetem um pouco, de modo que o fluxo de ar possa passar por baixo do POD e subir através da bobina. Não aqui.
A Vaporesso introduziu uma câmara de ar muito inteligente abaixo da seção de elíquido no POD para limitar o vazamento. Por sua vez, você notará que a bobina fica nivelada com a parte inferior do POD.

Dois orifícios de fluxo de ar estilo ciclope na parte inferior do POD se alinham com slots semelhantes no corpo do dispositivo quando instalados, para que você possa ajustar seu fluxo de ar simplesmente girando o POD na direção que escolher. O ar flui por essas fendas, para a câmara abaixo do elíquido no tanque e sobe pelo centro da bobina. Os três orings na bobina separam a parte externa do POD, da câmara de ar, e a câmara de ar da câmara de elíquido, como seções diferentes.

Ok, isso é ótimo e tudo, mas se a bobina ficar nivelada com a parte inferior do POD, como a removemos? O Vaporesso também tem um jeito genial de fazer isso. A ponta de gotejamento funciona como um botão de pressão para a bobina. Simplesmente gire a ponta de gotejamento para a posição destravada, empurre-a para baixo e a bobina também sairá da parte inferior do POD. Faça o inverso e a bobina empurrará a ponta de gotejamento para cima no mesmo movimento. Em seguida, você bloqueia a ponta de gotejamento novamente girando-a, para garantir que a bobina não saia acidentalmente.
Além desse recurso, o Vaporesso fez desta operação uma operação descomplicada. Ao remover a bobina, uma capa de metal desce para cobrir as entradas de elíquido, permitindo que você remova a bobina sem toda a bagunça que você normalmente teria. Fantástico!

Você receberá 2 bobinas GTX diferentes no pacote. Ambos os tipos de bobinas DTL com uma classificação de resistência bastante baixa. Sempre achei que as bobinas GTX têm um sabor limpo realmente ótimo, e quando as uso pela primeira vez são bobinas fantásticas. Eles expelem um vapor bastante fino às vezes, especialmente à medida que envelhecem.

  • Bobina de malha GTX 0.2ohm – 45-60w
    Esta é a sua bobina mais potente e é recomendado usá-la em torno da marca de 60 Watts. Eu pessoalmente não gastei muito tempo com este aqui, porque ele fica muito quente, e a ponta de gotejamento fica bem quente. Embora produza um sabor agradável, descobri que não era tão denso quanto eu gostaria em comparação com outros dispositivos a 60 Watts.
  • Bobina de malha GTX 0.3ohm – 32-45w
    Passei a maior parte do meu tempo de análise com esta bobina. É uma pequena bobina de médio alcance, que produz um excelente sabor. Novamente, assim como a bobina de 0,2 ohm, não dá aquela sensação rica e densa através do PX80 que eu teria gostado, mas fechar o fluxo de ar ajuda um pouco.

Também recebi um pacote de bobinas de malha GTX 0,6 ohm (20-30W) e um pacote de bobinas de malha GTX 0,8 ohm (12-20W).
Ambos funcionam bem para vários graus de vaporização da boca para o pulmão. Claro que você vai querer fechar seu fluxo de ar para um verdadeiro vapor MTL, mas ambas as bobinas também restringem seu fluxo de ar um pouco, para ajudar a imitar a resistência do ar do cigarro. Novamente, as duas bobinas saborosas.

Fluxo de ar

Como mencionado anteriormente, o Vaporesso tem um fluxo de ar ajustável bastante simples no PX80. Dois orifícios de ciclope no corpo se alinham com 2 orifícios de ciclope no POD, então tudo que você precisa fazer é girar seu POD para ajustar seu fluxo de ar. O acessório POD é excelente no recesso, capaz de restringir bastante o fluxo de ar quando você quiser, então você pode obter um vaporizador boca-a-pulmão quase verdadeiro com as bobinas GTX de maior resistência.

Bateria

A energia do Swag PX80 é derivada de uma bateria externa 18650, inserida no mod semelhante ao Eleaf Iconn original e dispositivos Eleaf Istick Pico. A tampa de rosca na parte superior é muito bem usinada e as roscas são superlisas, garantindo que você possa aparafusar suavemente sem muito esforço. O compartimento da bateria também é um pouco superdimensionado, caso você tenha algumas baterias que têm um diâmetro um pouco a mais, ou são duplamente embaladas. Você ainda deve colocar essas baterias neste compartimento.

O PX80 também vem com conexão USB Type-c para até 2 ampères de carregamento. Não que você vá usar muito, só mesmo para emergências, já que você cobra externamente mesmo assim né?

O preenchimento

Para preencher o pod do PX80, você fará isso usando a porta de preenchimento na parte inferior, escondida atrás do plugue de silicone. Infelizmente, o plugue não indica muito bem de que lado você precisa puxar (é o lado esquerdo), então tome cuidado ou arrisque puxar todo o plugue de silicone.

E o vazamento?

Infelizmente, tive algum vazamento, bem, não realmente vazamento, mas mais infiltração. Tenho lutado para acertar exatamente de onde ele está vindo, já que parece apenas correr pelo lado de fora do POD perto dos orifícios de fluxo de ar. Não vi nenhuma evidência disso vindo dos orifícios de fluxo de ar, então ou é de lá e não consigo ver, ou da vedação entre o plástico transparente e a base cromada. No entanto, isso acabou de ser de um dos PODs que eu tenho, e o outro permaneceu seco como um osso.
Portanto, provavelmente este pode ser um incidente isolado ou afeta apenas alguns PODs, não todos.

Dito isso, não é um problema porque o e-líquido não pinga em todos os lugares, é apenas uma pequena quantidade presente ao remover o POD. Não há nenhum e-líquido acumulado na reentrância do POD ou qualquer coisa, então NÃO entra no dispositivo.

Uso

Este novo Swag tem um display colorido oculto bastante atraente, tudo é organizado de forma bastante intuitiva e o sistema de menus é muito fácil de usar.

  • Para ligar e desligar o PX80 – 5 pressões do botão de disparo
  • Para entrar no sistema de menu, pressione os botões + e – ao mesmo tempo
  • Dentro do menu você encontrará VW, VV, Smart VW, Puff, Theme, Default e Exit
  • Para bloquear os botões + e – pressione o botão de disparo 3 vezes
  • Em temas no sistema de menu, existem três opções de cores: verde, azul e rosa.

Prós:

  • Inovador e elegante
  • Fator de forma pequeno
  • Confortável de segurar e usar
  • Troca inteligente da bobina sem vazamento
  • Boa potência
  • Tela escondida elegante
  • Fácil de usar
  • Controles intuitivos
  • Carregamento USB tipo C

Contras:

  • O sabor e a qualidade do vapor não correspondiam aos padrões habituais do Vaporesso, na minha opinião.
  • Uma pequena infiltração ao redor da base do POD.
  • Ponta de gotejamento não alterável
  • Base estreita significa que é fácil derrubar

Onde comprar? Voce ja esta no lugar certo!

Conclusão

Estou bastante impressionado com este pequeno dispositivo. A Vaporesso fez uma grande aposta incluindo POD em vez de um tanque tradicional, mas acho que vai valer a pena. A inovadora remoção da bobina, ajuste do fluxo de ar e câmara de ar separada são coisas novas, e a Vaporesso os incorporou muito bem ao design do Swag.

Minha parte favorita, e eu sei que é um pouco enganadora, é a tela oculta. Eu nunca tinha visto isso antes e muitas vezes me pergunto por que outros fabricantes ainda não fizeram isso. Funciona muito bem e ajuda a não confundir a estética geral com uma tela visível.

Resumindo, achei o Swag PX80 um prazer de usar e ele permanecerá como parte da minha programação diária de dispositivos por um longo tempo!

Ótimo trabalho Vaporesso!

Mas e voce? É voce mesmo! Já experimentou o Mod Pod Awag PX80 da vaporesso? Como foi sua experiência com o aparelho? Cadastre-se em nosso site e deixe-me saber nos comentários abaixo e obrigado pela leitura!

1 thoughts on “Swag PX80 Mod Pod Vaporesso é bom? Analise

  1. gui_ramalho disse:

    Opa tudo bom? Cara, estou com este mesmo problema de vazamento/infiltração pela lateral do tanque, já tentei bastante descobrir uma solução.. será um defeito de fabricação do mod? Fico receoso de ocorrer um acumulo maior do líquido e infiltrar pra dentro do mod e danifica-lo.
    Teriam alguma dica de como resolver este vazamento? Ou isso é mesmo o normal deste pod?

Comentários não permitidos.

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.