Vape Pen V2 Smok Review

Vimos uma rápida evolução da vaporização em um curto espaço de tempo. Os cigarro eletrônico já existem há algum tempo e continuam a intrigar muitos que nunca usaram, sendo úteis especialmente para iniciantes. Simples de usar e predominantemente disponíveis em um formato de cilindro longo, e também são conhecidos como Cigarro eletrônico. Este é um grande ponto de venda para quem quer deixar de fumar e com marcas como a SMOK, eles sabem como produzir uma caneta vaporizadora que fornece a plataforma certa para passar para os fumantes de cigarro analógico, para os cigarros eletrônicos. Temos visto a bastante tempo no mercado um fenômeno de vendas chamado kit vape pen 22, que se mostrou um sucesso inicial com vaper’s de diferentes níveis, focando principalmente em Direct to Lung Vaper’s (DTL ou narguilé eletrônico). No entanto, faltou uma ponta de lança devido a algumas falhas de design. Muitos vaper’s notaram que tendia a haver vazamentos frequentes e não havia indicador de bateria. Mais recentemente, a SMOK desenvolveu uma caneta de vaporização semelhante com uma aparência e toque semelhantes, com a adição de alguns recursos. Dê um passo à frente agora e conheça o Kit Vape Pen V2 Smok, vamos ver do que ele é feito com uma análise detalhada.

Vape Pens vs Vape Pods vs Vape Mods – Qual é a diferença?

Se você é novo no jogo de vaporização, a terminologia pode ser confusa. Mesmo para alguns vaper’s regulares, às vezes pode ser enganoso, dependendo de onde você é e quais sites lê. Isso faz parte de seu charme como ferramenta para parar de fumar – não apenas ajuda os fumantes a reduzir seus níveis de nicotina, mas também divide opiniões (no bom sentido). Como você pode obter diferentes tamanhos de baterias, potências de bobinas, sabores de e-líquido e dispositivos de tamanhos variados, a indústria encontra novas maneiras de inovar a cada ano. Canetas Vape, vape pods e mods Vape ganham seu lugar no centro das atenções, dando algo diferente para o usuário. Com canetas vaporizadoras e Pod System vaporizadoras, eles são geralmente preferidos por iniciantes. Não há muito contraste entre os dois, a não ser o tamanho mais curtos e compactos (mais provável de caber no seu bolso, pelo menos).

Do outro lado do debate, você tem mods vape. Eles estão se tornando mais populares conforme a indústria de vaporização se desenvolve e chama mais atenção. Embora o vaporizador exista desde 2003 graças ao inventor chinês Hon Lik , só vimos o surgimento da evolução do vaporizador na última década. Como os vaper’s desfrutavam de um maior nível de controle sobre seu dispositivo, isso criou uma lacuna no mercado para um vape que pudesse atender à sede da comunidade por “modificações” técnicas pessoais. E então vimos os mods de vapor, que agora são muito populares, produzindo nuvens de vapor muito maiores, mais calor, maior potência e maior duração da bateria. Isso é ideal para DTL, que evita as técnicas de vaporização boca-pulmão (MTL) que têm mais repercussão entre os fumantes.

A Kit Vape Pen V2 Smok é o melhor dispositivo DTL compacto?

Dimensões da caneta SMOK Vape V2

Isso cai muito bem ao Vape Pen V2 smok, um pequeno dispositivo fantástico que cabe confortavelmente em sua mão, mas engana em seu desempenho. Você pode esperar enormes nuvens de vapor para seu tamanho, o que é ótimo não apenas para ‘caçadores de nuvens’, mas também para aqueles que desejam sair de pods e canetas MTL. Quando você pensa em dispositivos DTL, os mods box vêm à mente porque os dispositivos precisam de mais energia, o que geralmente requer  baterias duplas para suportar o aumento da potência. No entanto, com o Kit Vape Pen V2, você ainda obtém 60W, o que é mais do que suficiente para DTL com uma bateria única embutida.

O que é ótimo sobre o V2 ​​que não existia com o 22 é a opção de fluxo de ar ajustável. Para um dispositivo tão pequeno pesando 94g ter essa opção, você pode balancear o quão restritivo você deseja que o fluxo de ar seja com um dispositivo compacto. Portanto, fornece vaporização Sub-Ohm ideal  na palma da sua mão. Em termos de praticidade, você não encontrará muitos como este aparelho tão fácil de usar e que não necessite de ajustes técnicos. Se você preferir não mexer em configurações e botões diferentes, é a configuração perfeita para um dispositivo transicional ou um dispositivo simples de DTL para vaper’s mais avançados.

O que está na caixa?

  • SMOK Vape Pen V2 60W dispositivo
  • SMOK Vape Pen V2 0,15 Ohm Mesh Coils (x2)
  • Cabo de carregamento micro usb
  • Manual do usuário
Componentes da caneta SMOK Vape V2

Como montar o dispositivo

A beleza do Vape Pen V2 Smok é a quantidade mínima de montagem necessária para usar o dispositivo. Em seu kit, você receberá duas bobinas de Mesh, que após a preparação para o primeiro uso voce ja esta pronto.

Segurança primeiro

Todos nós sabemos o que pode acontecer quando um produto superaquece ou apresenta mau funcionamento. É uma das razões para ocasionalmente obter má publicidade – como qualquer dispositivo elétrico que pode superaquecer, como um carregador de telefone da Apple. Podem ocorrer explosões de baterias ou vazamentos de e-líquido, mas é bom saber quando você encontrar um produto que proteja o usuário. Com o Vape Pen V2, você obtém:

  1. Um corte de oito segundos de acionamento, depois ele desativa.
  2. Proteção de baixa tensão.
  3. Proteção contra curto-circuito.

Você pode encontrar todas as informações de segurança complexas que não precisa ser aqui abordadas no manual do usuário, que você deve ler cuidadosamente antes de usar.

Isso é fácil de usar?

Um dispositivo de 60 W que produz nuvens enormes e também parece elegante? O que há para não gostar! Um dos melhores aspectos da Vape Pen V2 é a simplicidade. Porque há apenas um botão de disparo e nenhuma tela de LED, o que poderia incomodar alguns vaper’s que querem mais informações na tela. Por exemplo, com um dispositivo tão potente, você deve ser capaz de ajustar a potência e a voltagem para obter o desempenho otimizado. No entanto, para aqueles que não querem bagunçar, o dispositivo de um clique faz tudo funcionar bem. Você vai gostar, acredite!

Caneta SMOK Vape V2 de várias cores

Com 117,7 mm de altura, é um pouco maior que o seu antecessor da SMOK, que tinha 110 mm. Além do comprimento, as diferenças notáveis ​​com do Vape Pen V2 é o indicador LED de bateria, que fica acima do botão de disparo. Clique duas vezes para verificar o que resta. Se apenas um led indicador esquerdo acender, isso significa que está com cerca de 30% da bateria e precisa ser carregada. Como a porta do cabo mini USB está voltada para a parte superior do dispositivo, você pode fazê-lo em pé, o que é útil. Quando duas luzes piscam, o V2 ​​está 70% carregado e três luzes indicam uma carga completa. Dura cerca de um dia dependendo de quanto você usa o aparelho, graças à bateria de 1600mAh.

Como funciona a caneta V2 Vape?

Você pode aproveitar muito seu dispositivo por causa do grande tamanho da bateria, especialmente considerando sua natureza compacta. As  nuvens que produz são surpreendentes, mas o sabor de alta qualidade é esperado de uma marca conhecida como a SMOK, e de fato o sabor é muito bom. As bobinas de malha de 0,15 OHM realçam o sabor a cada extração de vapor, o que é bastante fácil por causa do botão de disparo único.

Com um diâmetro de 22 mm, é largo o suficiente para suportar uma tração DTL forte.  A única pena é que vem com um carregador micro USB e não o Type-C, que é mais comum em aparelhos modernos.

Veredito

No geral, o Kit Vape Pen V2 Smok é certamente uma atualização do 22 em termos de design, funcionalidade e potência. Pode esperar algo novo dessa atualização. Compacto e estiloso, tem uma aparência perfeita e é fácil de transportar. Este cigarro eletronico, ou Vape é ideal para quem quer um dispositivo discreto que pode caber em sua bolsa ou bolso e faz muito vapor, que de pra levar para os Role ou ate para trabalho e reuniões sociais.

Para aqueles que procuram seguir em frente com sua jornada de vaporização e quer migrar do Pod System de cápsulas vaporizadoras MTL para algo ainda simples mas que tenha mais potência, O Vape Pen V2 é uma boa opção para aprimorar suas habilidades, aumentar seu sabor e produção de nuvem. É fácil de carregar e usar, com um design amigável. No final, tudo se resume à preferência pessoal e ao que você deseja do seu dispositivo, eu gostei e recomendo o Vape Pen V2.

Onde comprar? Voce ja esta no lugar certo!



Mas e voce? É voce mesmo! Já experimentou o Kit Vape Pen V2 Smok? Como foi sua experiência com o aparelho? Cadastre-se em nosso site e deixe-me saber nos comentários abaixo e obrigado pela leitura!

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.