Vaporesso Xtra Pod Review

A Vaporesso está de volta com um novo vape de pod, mas afinal, o que é “xtra”? Podemos dizer que ele traz um design de corpo mais robusto e mais potência comparado a pods mais simples, operando com bobinas de menor resistência. Você pode obter um MTL solto até bem restrito. Alternar entre os dois empates é fácil porque a potência é selecionada automaticamente com base na bobina usada. A bobina MTL opera em 11 watts; a bobina DL opera em 16 watts.

O Vaporesso Xtra Pod possui um empate automático e vem com dois pods que a Vaporesso chama de Unipods: uma bobina mesh de 0,8 ohm e uma bobina single strand de 1,2 ohm. Os cartuchos de reposição suportam 2 mL e são aplicadas com a tecnologia de algodão de linho desenvolvida recentemente em vez de CCELL. Fiquei realmente impressionado.
Cores: resina cinza, resina prata, cinza, resina arco-íris, resina arco-íris

Qualidade de construção e design

O Vaporesso Xtra é um pod mod feito de metal, ao contrário do plástico que vemos em muitos modelos, e isso aumenta muito a qualidade; O corpo cromado C-frame tem um adesivo de resina emborrachada espessa que eleva a aparência e aumenta a segurança de sua pegada. Felizmente, ele se sente bem na mão e está bem feito. No geral Vaporesso Xtra é um mod pequeno e bonito. Algumas das cores podem ser um ímã de impressão digital, mas a execução é de bom gosto.

Mede apenas 14 mm x 37 mm x 64 mm e pesa 60 g. Devo ressaltar que há um botão liga / desliga na parte inferior do dispositivo. Não é para disparar/vaporar; é apenas um botão liga / desliga, que é ativado por meio de 5 cliques rápidos.

Vaporesso Xtra pods

O kit vem com dois Unipods, um MTL de 0,8 ohm Meshed e um MTL de 1,2 ohm (pelo menos é assim que é anunciado). O bocal me lembra o Osmall e derivado do Renova Zero e SMPO, mas bem menor. Além disso, os pods têm um plug de recarga agradável. A bobina de baixa resistência possui um plugue vermelho e a bobina MTL possui um plugue cinza. Gosto dessa distinção clara que a Vaporesso usou entre os dois pods. A resistência também está escrita na lateral do pod oposto ao plugue.

Sob o plugue está uma abertura de recarga medindo cerca de 3,5 mm x 5 mm. Venho enchendo-o e não tive nenhum problema, embora o uso de Salt Nicotina exija que você meio que serpenteie o líquido em um ângulo. Todos os conta-gotas modernos, como os unicórnios, funcionam perfeitamente, não importa a viscosidade do juice usado.

Os Unipods são magnetizados, ou seja, se mantem preso ao dispositivo para uso através de imãs. Eles são fáceis de remover, mas presos com firmeza devido a um assento mais profundo e ímãs de maior diâmetro. Esta é uma área que estou feliz em ver o Vaporesso melhorar. Posso pegar todo o Xtra – todos os 60 gramas – pelo cartucho sem que os ímãs falhem. Mesmo com uma agitação bastante vigorosa, ele permanece conectado. Claro, há limites e não é feito para ser mantido pendurado assim. Além disso, há um pouco de espaço de manobra com o pod no compartimento do pod. Quando você está apenas dando um trago ou apenas segurando-o entre os lábios, ele fica parado.

Atuação

O Vaporesso Xtra Pod tem tido um bom desempenho. Eu não tinha certeza de qual seria o desempenho da bobina Meshed de 0,8 ohm, mas tinha certeza de que o MTL seria o meu favorito.

Bobina com malha de 0,8 ohm: sabor quente, limpo e bastante saturado para um dispositivo tão pequeno. Mesmo com longas tragadas, o sabor não se distorce. Ele absorve bem como a maioria das bobinas de Mesh, mas eu recomendo manter as taxas na faixa de 50% -70% VG. Outro aspecto que funciona bem com esta bobina é o fluxo de ar. É um MTL solto! Não é como o Mi-Pod, que luta para alcançar aquele meio-termo perfeito de um MTL solto. Acho que o Vaporesso acertou esse empate! Eu recomendo manter a nicotina em um máximo de 12 mg. Mesmo que você opte por 6 mg, ele ainda pode dar um golpe sólido na garganta … o que é muito bom!

Bobina MTL de 1,2 ohm: embora as especificações sejam as mesmas e as bobinas dentro do pod sejam iguais às do Osmall, o desempenho não é o mesmo. E, francamente, não posso dizer a diferença entre o empate disso e a bobina Meshed de 0,8 ohm. Eu iria mais longe e diria que, dos poucos pods que experimentei, o pod de 1,2 ohm parece mais solto do que a versão com Mesh. De qualquer forma, acho que esse MTL é muito frouxo, especialmente para uma bobina de fio único. Ele absorve melhor com 50/50 (salt) e eu recomendo isso com alto teor de nic de até 24 mg / mL ou sais de até 50 mg / mL. O sabor é decente, não fiquei surpreso, mas ok, ela faz o trabalho.

Não houve nenhuma condensação com os pods Xtra. Sem vazamentos, cuspidas ou inundações. Imagino que você tenha uma inundação ou vazamento se usar 50/50 nas reposições de mesh 0.8, não cheguei a testar mas fique a vontade para tentar. Meu principal problema é a dificuldade das bobinas de 1,2 ohm para produzir um sabor notável em comparação com vaping MTL estrito, ele compensa com um MTL solto saboroso com as bobinas de 0,8 ohm Mesh.

Vida útil da bateria e carregamento

O Xtra carrega por meio de uma porta micro USB. Eu teria preferido um USB-C. Mas tem carregamento direto e um indicador LED para mantê-lo informado sobre o status da bateria. O verde está cheio, o azul está no meio e o vermelho está quase esgotado.

Com 900 mAh, você pode obter pelo menos um dia de vaporização regular. É uma bateria bastante robusta para levar apenas 16 watts no máximo.

Prós

  • Visualmente bem acabado
  • Qualidade de construção sólida
  • Sente-se bem ao segurar
  • Ímãs fortes para sustentar o pod no lugar
  • Piteira ergonômica
  • O botão liga / desliga pode garantir que não haja autofiring
  • Carregamento de Juice no pod funciona bem
  • Duas opções de bobina incluídas
  • Sabor muito bom na bobina Mesh de 0,8 ohm
  • MTL solto bem feito
  • Carregamento direto

Contras

  • O pod MTL 1.2 tem muito fluxo de ar esperava ser mais restrito
  • Sabor MTL 1.2 é bom, mas esperava mais
  • O decalque é bom, mas parece um recurso barato

Veredito

Fiquei impressionado e bastante satisfeito com o Vaporesso Xtra Pod. A duração da bateria é substancial para a energia que ela suporta, a aparência é limpa e o pod de Mesh satisfaz. Embora eu estivesse mais interessado nas bobinas MTL, descobri que a bobina Mesh era a estrela do kit para mim, pode ser que outros usuarios discordem e ache a bobina 1.2 perfeita, e tudo bem! Sinto-me confortável em recomendar este dispositivo para qualquer pessoa que prefira um MTL solto. Mesmo se você não costuma usar dispositivos de pod, este pode ser um backup fixo.

Onde comprar? Voce ja esta no lugar certo!



Mas e você? É você mesmo! Já experimentou o Vaporesso Xtra Pod? Como foi sua experiência com o aparelho? Cadastre-se em nosso site e deixe-me saber nos comentários abaixo e obrigado pela leitura!

5% de desconto
Quase!
10% de desconto
Frete Grátis
15% de desconto
Não foi dessa vez
20% de desconto
Sem sorte hoje
25% de desconto
Quase!
50% de desconto
Sem sorte
Hoje a sorte esta à todo vapor! Jogue agora e concorra a um desconto!
Esta é a sua chance de ganhar descontos incríveis. Para jogar basta preencher os campos abaixo com um e-mail valido e seu nome. Pronto agora pode começar! Pressione o botão abaixo e deixe a roleta decidir sua chance de ganhar!
Nossas regras:
  • Um jogo por usuário.
  • Dica: Use o cupom junto a pagamentos por PIX ou Boleto a vista e aumente ainda mais o desconto!
  • Trapaceiros serão desqualificados!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site.