O Vaporesso GTX Go 80 e GTX Go 40 são os mais novos AIOs de caneta Vape da Vaporesso. A empresa se tornou bastante popular por uma série de grandes mods como Gen S e Luxe, e alguns sistemas de pod realmente bons, como Luxe Q e PM40. Os kits GTX Go são vapes em estilo de caneta muito semelhantes mas que vêm em tamanhos diferentes – e como resultado, diferentes limites de potência e capacidades de bateria. Ambos os dispositivos vêm com tanques de pod que usam a linha de bobinas GTX, que já existe há algum tempo, e ambos são projetados para vaporização DL(Estilo narguilé). Os kits vêm com um tanque tipo cápsula cada, o POD 22 de 3,5 mL no Go 40 e o POD 26 de 5 mL no Go 80.
As canetas Vape eram muito populares até alguns anos atrás, mas não vimos muitos lançamentos nesta categoria de produto recentemente. O Vaporesso vai trazê-los de volta à moda com os kits GTX Go? Continue lendo para descobrir.
Cores: Arco – íris, preto, cinza fosco, vermelho, azul.
Especificações
- Dimensões: (GTX GO 80) 26 mm x 133,2 mm / (GTX GO 40) 22 mm x 110,3 mm
- Capacidade da cápsula: (GTX GO 80) 5 mL / (GTX GO 40) 3,5 mL
- Bobina: (GTX GO 80) Bobina de malha GTX 0,2 ohm (45-60 watts) / (GTX GO 40) Bobina de malha GTX 0,6 ohm (20-30 watts)
- Potência de saída: (GTX GO 80) 80 watts / (GTX GO 40) 40 watts
- Tensão de saída: 0-4 volts
- Carregamento: (GTX GO 80) DC 5V / 2A Type-C / (GTX GO 40) DC 5V / 1A Type-C
- Capacidade da bateria: (GTX GO 80) embutido 3000 mAh / (GTX GO 40) embutido 1500 mAh
- Faixa de resistência: 0,1-2 ohm
Conteúdo do kit
- GTX GO 80
- 1 x bateria GTX GO 80
- 1 x GTX POD 26 (5 mL)
- 1 x bobina de malha GTX 0,2 ohm
- 1 x cabo USB tipo C
- 1 x manual do usuário
- 1 x cartão de garantia
GTX GO 40 - 1 x bateria GTX GO 40
- 1 x GTX POD 22 (3,5 mL)
- 1 x bobina de malha GTX 0,6 ohm
- 1 x cabo USB tipo C
- 1 x manual do usuário
- 1 x cartão de garantia
Qualidade de construção e design
Vamos começar com as semelhanças entre os dois dispositivos. Ambos são kits estilo caneta. Eles são construídos muito bem e parecem duráveis, mas leves. Design muito simplista, com belas cores e cinco opções de cores.
Ambos os dispositivos possuem um botão de Fire quadrado texturizado, e nenhum deles tele peças internas soltas ou ruído no botão se você agitá-lo. A marca é a mesma em ambos, com o logo Vaporesso nas costas e um menor na frente. Com uma marca muito leve, o que é bom. Eles vêm com um tanque de pod cada (diâmetro diferente, mas mesmo design geral) que se conecta por meio de ímãs ao mod. Você gira o tanque inteiro para ajustar o ar, embora ambos os tanques sejam claramente feitos para vaporização DL. Finalmente, ambos os dispositivos apresentam o mesmo anel de LED ao redor do botão de disparo para que você saiba o status da carga.
As diferenças vêm apenas do tamanho. O Go 80 é maior com 26 mm x 133,2 mm e vai até 80 watts, enquanto o Go 40 mede 22 mm x 110,3 mm e vai até 40 watts. Como resultado, suas baterias vêm com capacidades diferentes, mas abordarei isso na seção de baterias. Resumindo, esses são kits de canetas duráveis realmente básicos com uma aparência clássica e muitas opções de cores.
Começando
Os kits GTX Go são sistemas de caneta bastante comuns, simples de usar. Existe um botão neles que faz tudo. Você pode clicar cinco vezes para ligá-lo ou desligá-lo. Não há modos, recursos, ajustes, telas, etc. Basta uma operação simples de um botão e pronto.
Os dois tanques de pod são os GTX POD 26 e 22. Eles usam bobinas plug-n-play da linha GTX e se conectam à base por meio de uma conexão magnética proprietária, o que significa que os tanques só podem ser usados com seus respectivos dispositivos. (Os dois tanques não são compatíveis, pois são de tamanhos diferentes). Apenas um tanque de cápsulas está incluído em cada kit, o que é bom, pois é mais um tanque do que uma cápsula. O fluxo de ar é ajustável girando todo o tanque e alinhando-o com os orifícios de ar cortados na própria caneta. Reabastecer o tanque de cápsulas é fácil. Ele não precisa ser removido, mas achei mais fácil apenas removê-lo.
A tampa superior gira para fora e você pode sentir quando está “travada” quando você a gira novamente. Minha única reclamação nisso é que não há muito o que agarrar para fazer força e a tampa superior é muito lisa, por isso é difícil agarrá-la para removê-la, em comparação com os métodos recentes de recarga em cápsulas e tanques. Não é grande coisa, mas vale a pena notar como um detalhe. Uma vez removida a tampa, você verá um grande orifício de preenchimento, apenas insira a ponta da garrafa e preencha. Em seguida, gire a tampa novamente e feche. Os tanques de cápsulas Pod estão totalmente expostos e, embora sejam tecnicamente tingidos, são muito claros. É fácil ver seu nível de Juice em todos os momentos, então bom trabalho com isso.
Para remover o tanque de cápsulas, basta puxá-lo para fora. É magnético, mas se encaixa perfeitamente sem mexer ou amolecer e é fácil de entrar e sair. A substituição da bobina também é muito fácil. Com o tanque Pod de cápsulas removido, basta puxar a bobina do fundo e colocar uma nova. Em seguida, coloque-o de volta e reabasteça. Você realmente precisa esvaziar o pod antes de substituir a bobina, mas se você fizer isso de lado, um pouco de Juice pode ficar lá também.
Minha única reclamação, e algo que tenho visto em muitos sistemas ultimamente, é que as bobinas ficam niveladas e podem ser difíceis de soltar manualmente. Usar uma chave de fenda torna tudo muito mais fácil e há um recuo para ajudar. Mesmo assim, gostaria que esses novos sistemas tornassem mais fácil retirar uma bobina. Na verdade, facilita se tiver unhas maiores, que não é meu caso. No geral, ainda é um sistema de caneta fácil de usar para iniciantes – como deveria ser.
Desempenho
A parte mais importante de qualquer dispositivo de pod serão as bobinas. Muitos sistemas legais foram arruinados por bobinas ruins. O Go 40 vem com a bobina de malha de 0,6 ohm com potência nominal de 20-30 watts, enquanto o Go 80 vem com a bobina de malha de 0,2 ohms com potência de 45-60 watts. Existem sete opções de bobina que cabem neste tanque de cápsula, incluindo um deck RBA. Você pode ate usar a bobina de 0,2 ohm no kit menor o GTX Go 40, mas ai sua bateria se esgota rapidamente e o dispositivo não ultrapassa os 40 watts. Ja no GTX GO 80 todas as bobinas funcionarão bem.
Eu usei algumas dessas bobinas ao longo do tempo em dispositivos Vaporesso anteriores, então eu estava bastante familiarizado com o uso delas. Quando usei a bobina de 0,6 ohm com suco de 3 mg 70/30 em minha análise, obtive 28 mL de suco antes da bobina morrer. O sabor era sólido.
No kit Go 40, tambem optei por usá-lo com sucos de sal nic 50/50 24 mg, pois parece que dispara a menos de 20 watts e com o fluxo de ar o mais apertado que pude conseguir – embora você não possa ter MTL eu tentei. Eu sinto que as bobinas de 20-30 watts estão em “terra de ninguém” para mim, um pouco alto para vaporização MTL, mas um pouco baixo para vaporização DL. Mas essa é minha opinião pessoal. De qualquer forma, a bobina tinha bom sabor para uma bobina de 20 watts e realmente se saiu melhor neste dispositivo, com duração de 50 mL. Parece ter maior longevidade com Juice mais ralo 50/50- ou poderia ser apenas consistência de bobina, que é sempre uma coisa, apesar das bobinas de Vaporesso serem bastante consistentes. De qualquer forma, vida útil da bobina realmente boa para uma bobina de baixa potência.
A bobina de 0,2 ohm de 45-60 watts no GTX Go 80 se saiu bem. Consegui 50 mL antes de morrer, o que é um pouco abaixo da média para esta faixa de potência, mas não é horrível. Sabor estava realmente bom. No geral, bastante padrão para Vaporesso, sendo realmente boas.
Vida útil da bateria e carregamento
Achei a duração da bateria muito boa para um dispositivo pequeno com o GTX Go 40 e a bobina de 0,6 ohm, e média para o Go 80 e a bobina de 0,2 ohm. Claro, você pode usar as bobinas de ohm mais alto no GTX Go 80 para obter mais bateria. O GTX Go 80 vem com uma bateria interna listada em 3000 mAh. Eles listam a taxa de carga como 2A e carrega por meio de uma porta USB Tipo C posicionada na parte traseira.
Eu testei suas afirmações e para a taxa de cobrança, obtive no máximo 1.87A, que é bom o suficiente para uma classificação de 2A, então não há queixas. O tempo de carregamento é de 1 hora e 25 minutos, o que é bom.
O GTX Go 40 vem com uma bateria interna listada em 1500 mAh. Eles listam a taxa de carga em 1A e a porta é Tipo C na parte traseira. Eu testei isso e para a taxa de carga eu obtive no máximo 0,92A, bom o suficiente para uma classificação de 1A. O tempo de carga é de 1 hora e 45 minutos, o que esta dentro da media, mas não é tão ruim.
E finalmente, o medidor é um anel de LED ao redor do botão de disparo que liga apenas ao disparar o dispositivo. Mostra verde quando alto (70-100%), azul quando médio (30-70%) e vermelho quando baixo (0-30%). Eu adoraria ver as empresas adicionando uma quarta etapa e fazendo isso em blocos de 25% em dispositivos como esses, mas a indicação de bateria de três níveis é bastante comum, então isso não é um grande contra de forma alguma.
Prós
- Qualidade de construção sólida
- Leve e durável
- Cinco opções de cores
- Go 40 é muito pequeno e cabe no bolso
- Bom estilo de caneta
- O tanque da cápsula é mantido firmemente por ímãs
- Tanque de cápsulas levemente colorido (fácil de monitorar o nível de suco)
- Boa capacidade de líquido (5 mL / 3,5 mL)
- Seis outras opções de bobina utilizáveis neste kit mais um deck RBA
- Usa uma boa linha de bobina existente (bobinas fáceis de encontrar)
- Bobinas de baixa potência são realmente boas
- Fluxo de ar ajustável (mas não bom para MTL)
- Boa bateria
- GTX GO 80 cargas rápido
- Passthrough vaping
Contras
- Capacidade exagerada da bateria no Go 80
- Apenas uma bobina incluída em cada kit
- As bobinas podem ser difíceis de puxar sem usar uma ferramenta
- A tampa superior é lisa e pode ser difícil de agarrar para torcer e abrir às vezes
Veredito
No geral, o Vaporesso fez um bom trabalho com o novo sistema, sempre acho que podia ser melhor, nos usuários sempre queremos mais Eu realmente não tenho grandes reclamações com o produto em si, principalmente as menores. O tamanho da bateria é exagerado no Go 80, o que infelizmente é bastante comum para muitos sistemas de pod de todas as empresas, mas o resto das especificações que testei eram boas.
Mas esses kits são simples e fáceis de usar para iniciantes e também são muito acessíveis. Se você precisa de algo simples que faça bastante vapor, esses dispositivos farão o trabalho, e recomendaria a um amigo para ser honesto. Acho que meu melhor veredicto seria que eles são produtos decentes, bem construídos e ideal para iniciantes ou segundo vape para quem ja tem um mod avançado, e se você concordar com os contras que listei, não ficará desapontado com eles.
Onde comprar? Voce ja esta no lugar certo!
Mas e você? É você mesmo! Já experimentou dos Pod GTX 40 ou 80 da Vaporesso? Como foi sua experiência com o aparelho? Cadastre-se em nosso site e deixe-me saber nos comentários abaixo e obrigado pela leitura!